Subject Re: Re: [firebird-support] Ferramenta
Author Fábio de O. Costa
excuse me and thank you
Fábio Costa
On Seg 16/11/09 01:30 , Fabricio Araujo
fabricioaraujo_rj@... sent:
Para começo de conversa, a língua oficial deste fórum (o
firebird-support) é o inglês, meu chapa.
Todos escrevem em inglês aqui (inclusive os brasileiros da lista).
O IBexpert na versão completa possui esse recurso.
In English:
IBExpert, on the paid version, have this feature.
fabcostabr escreveu:

> Galera
>
> Estou precisando de uma ferramenta para fazer comparação de
bancos.Qual
> vcs me sugerem.
>
> Obrigado.

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui
[5].
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas
mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.